segunda-feira, 27 de maio de 2013

Trench Coat: como usá-lo?

Olá meus queridos!!! Desculpem a minha looonga ausência....estou aqui aflita para contar uma novidade, mas ainda é cedo...depois do feriado eu conto aqui,ok? Desculpem se a curiosidade é grande!!! Mas será algo muito legal e vai mudar por completo meus posts aqui no blog!! Bom, enquanto ficamos todos na expectativa!!! Hoje o assunto é Trench coat!! Que eu particularmente acho uma peça charmosa e sem muitos complementos, pois fica bom em qualquer look!! Você pode usá-lo com jeans e sapatilha para trabalhar, por exemplo! Ou pode também usá-lo como vestido! E é realmente uma peça indispensável no nosso armário!! Espero que vocês inspirem-se nesses looks que está no post e me contem se gostaram da sugestão para esse início de semana!! Bjks! Fonte: www.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário