segunda-feira, 6 de maio de 2013

O novo hit do Inverno 2013

Olá minha gente querida!! Como foi o fim de semana? Curtiram bastante ou ficaram em casa debaixo das cobertas? Eu aproveitei pra descansar bastante, pois ontem choveu muito por aqui e ficou frio (tava na hora!) então aquela preguiça gostosa se apoderou do meu ser e fiquei em casa curtindo filhote e assistindo alguns filmes!! :) E como o frio agora resolveu aparecer... o post de hoje é de uma peça que está conquistando nossos armários...é a calça de couro, que na maioria são de couro sintético, mas que dão o efeito lindo que a gente adora!! Então se essa peça faz a sua cabeça como está fazendo a minha, se jogue neste modelito que com certeza será visto muito nas ruas!! bjos!! Fonte:www.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário