segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia do amor...

Dia dos Namorados está chegando...e a gente sempre quer dar um "agradinho" pro nosso amor,não é mesmo? Hoje o post vai ser um pouco diferente...eu poderia postar aqui um "wish list" com os presentinhos mais desejáveis para ganhar ou presentear nesta data tão linda!! Mas não! Hoje vou escrever aqui algumas palavras sobre esta pessoa que entrou na minha vida e me transformou na mulher mais feliz do mundo e que continua fazendo isto diariamente: meu amor Fabio Dias!! Uma pessoa que me conquistou pela sinceridade, pelo cuidado, carinho e respeito! Hoje ele não é só meu namorado...é meu marido,amigo!! E que há quase 2 anos me deu o maior presente que eu poderia receber: nosso pequeno Otávio!! Hoje ele também é um grande pai! :) Te amo meu amor!!! Que possamos comemorar muito sendo eternos namorados!! :)

2 comentários:

  1. Nossa vida eu to sem palavras, vc é realmente uma mulher especial,brigado amor e saiba que posso dizer o mesmo de vc EU TE AMO MUITOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo sempre!!! Vc sempre foi e sempre será minha inspiração para meus trabalhos, meus projetos e em tudo que eu faça!! bjos!

      Excluir